segunda-feira, 16 de abril de 2012

Verde Ninja - Colorama

Oi meninas!
Me atualizando nas novidades esmaltísticas de 2012. Passeando no shopis com noivo, dei aquela passadinha na sessão de cosméticos da Lojas Amaricanas, não resisto!
Acabei me esbarrando na coleção Super Cores - Colorama recém lançado, que são uma homenagem aos superpoderes das heroínas das histórias quadrinhos. São 8 cores divididas em cintilante,  cremosos e veniz & cor. Os nomes são super criativos!

Não resisti, comprei o Verde Ninja que é um verde azulado, que apaixonei de cara. Pensei que fosse parecido com Hippie Chic, mas é bem deferente o tom, esse tem mais verde.


Passei 2 camadas já cobriu perfeitamente e a secagem foi excelente, muito rápida! Para limpar também foi fácil. Desta vez não passei Top coat.
Foi a única aquisição que fiz desta coleção estou querendo comprar Ultraviolta, onde eu comprei ele já tinha esgotado.


Gostaram da cor?

9 mil comentários:

Ale Hanks disse...

Gostei, deve ser um dos queridinhos da coleção. Menina, minha alergia continua, até os Colorama, quando passo, dão uma coceirinha. Mas, de vez em quando ainda esmalto :/
ADOREI QUE VC VOLTOU COM O BLOG \o/

Carol Alcântara disse...

Ainda não tenho nenhum dessa coleção.
Adorei a cor que vc escolheu!

Andrea Vervloet disse...

Eu já usei o Ultravioleta e amei, quero experimentar as outras cores.
Bjos.

Jaqueline Oliveira disse...

Lindo de morrer!!! Vi ele hoje em uma drogaria e quase comprei. mas achei ele parecido com o Hippie Chic que estou usando agora, rs. A diferença é que esse que vc esta usando é um pouco mais fechado.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Esse Verde Ninja é lindíssimo!!

Realmente a coleção de Carnaval, da Colorama, não fez muito sucesso mesmo...

Beijos.

Anônimo disse...

O único que me interessou nessa coleção foi o Mostarda Atômica, por ser o mais diferente, estou evitando comprar cores que já possuo na coleção!
E a passadinha na seção de cosméticos das Americanas pra mim também é sagrada, hahah!

Beijo!

Anônimo disse...

fofo esse verde *-*


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Jaddy Rodrigues disse...

Adorei o tom. Ando apaixonada por esmaltes verde... essa moda pegou de jeito.

Beijos!

Ana Paula Franke disse...

Eu amei toda essa coleção da Colorama!
Lindo demais!
Bjuxxx

Postar um comentário